Quem nunca gastou muito tempo procurando aquele documento super importante na hora que mais precisava e demorou de achar, ou até mesmo sequer encontrou no meio da bagunça? Muitas vezes, na correria do dia a dia, um ou outro material é deixado solto sem destino, mas, para tornar acessível o acesso a todos eles, o guarda documento aparece como uma figura ímpar.
Imposto de renda, documentos originais e tributários, notas fiscais de pessoa física ou jurídica, contrato de trabalho, comprovantes de pagamento, entre outros. Estes são alguns dos materiais que podem ser arquivados de forma organizada em caixas otimizando o seu tempo e o espaço disponível onde você reside ou onde sua empresa está localizada.
Ainda assim, a Guardex possui boxes com 3m de altura, onde, para maior proteção, as caixas ficam empilhadas em prateleiras de forma organizada, sem custo para guardar seus documentos. Em cada estante, aproximadamente 90 caixas padrão pode ser dispostas. Para otimização da locação, você pode informar a quantidade de caixas que quer arquivar e nós definimos o espaço essencial para você.
Acima de tudo, garanta um espaço com suporte para 80 ou 10.000 caixas, pois a variedade dos nossos boxes corresponde às suas pretensões. Um dos benefícios é o acesso livre aos documentos, no instante em que você achar conveniente. Conte também com segurança e manutenção para arquivar os espaços com total eficiência.
Se ligue nas dicas para guardar documentos com eficiência:
- Os materiais precisam ficar situados em locais com boa ventilação e a limpeza da região precisa ter regularidade;
- Caso não tenha segurança total, digitalize os documentos para conservá-los qualificadamente;
- Organize os documentos por temas e datas. Assim você pode diferenciar se tal combo de documento corresponde a contratos, informações fiscais ou qualquer outro tipo.
Escolha seu Depósito
A Guardex Self Storage oferece diversos tamanhos de espaços para você armazenar o que for necessário. Conheça nossas opções de armazenamento.
Sobrebox
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FAQ
Perguntas e respostas frequentes sobre nossa solução Guarda Documentos.
Existe um período mínimo ou máximo para a contratação?
A contratação para guarda de documentos acontece por mês e você pode contratar por quantos meses desejar.
Posso guardar qualquer tipo de bem?
Quase tudo! Só não aceitamos animais vivos, mercadorias perecíveis, perigosas ou inflamáveis.
Posso acessar o meu box na hora que eu quiser?
Você poderá visitar o seu box com seus documentos a qualquer momento dentro do horário comercial de funcionamento da Guardex de segunda a sexta, das 7h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.
Fiz minha reserva no site: e agora?
É só ir até a Guardex com as caixas de documentos e se dirigir à recepção com os documentos em mãos para assinar o contrato e cadastrar o seu código de acesso. Para sua comodidade, nossa unidade conta com um estacionamento.
Qual o horário de funcionamento da Guardex?
De segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.
Como acesso meu Deposito?
Ao chegar, basta inserir no portão eletrônico o código cadastrado na assinatura do contrato para ter acesso à unidade e ao seu deposito.
Como é feita a limpeza do local?
Nossa unidade conta com um padrão internacional de limpeza, bem ventilado, incluindo sistema de dedetização periódica. Uma equipe mantém as áreas externas sempre bem conservadas, mas o interior do box é de responsabilidade do locatário.
Como é feito o pagamento?
Mediante boleto bancário, cartão de crédito ou cartão de débito.
E se eu precisar cancelar o contrato? Eu pago multa?
Não é cobrado nenhuma multa em caso de cancelamento de contrato.
Posso alterar o tamanho do deposito que aluguei?
Sim, você pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu deposito sempre que precisar, sem multa. Funciona como se você cancelasse o contrato para fazer outro e o valor será reajustado em função do novo tamanho do seu box.