De acordo com pesquisa “Perfil do E-commerce no Brasil”, encomendada pela PayPal à Big Data Corp., o e-commerce brasileiro possui 450 mil lojas online ativas e 81% delas possuem um modelo de negócio focado, que oferece até 10 categorias de produtos ao consumidor
Muitos desses pequenos e-commerces são administrados da própria casa do empreendedor, entretanto, nem sempre há espaço para armazenar o estoque.
Uma solução são os self storages, ou seja, locação de boxes para autoarmazenamento de objetos, neste caso, estoque de produtos. Com baixo custo, essa modalidade tem atraído os mais diversos empreendedores que necessitam de espaço para armazenar seus estoques.
A Minidocks, uma das pioneiras no setor no Brasil, oferece boxes em 30 tamanhos com locação por tempo indeterminado e pelo box (espaço) que melhor atender as necessidades do cliente, sendo que este pode ser trocado sem ônus de acordo com a demanda do empreendedor.
“Não há grandes burocracias para a locação dos boxes. É um processo simples e com baixo custo o que atrai muitas empresas. Hoje 50% do nosso faturamento provem de pessoas jurídicas”, explica Luiz Eduardo Côrrea, gerente de vendas e sócio-proprietário da Minidocks
Considerado por muito tempo como um modelo de trabalho ineficaz — sobretudo devido à cultura que se…
A crise econômica que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos e a necessidade de…
Você pode achar que são coisas parecidas, mas existem diferenças importantes entre os serviços de…
Manter um negócio em pleno funcionamento demanda atenção e um bom planejamento financeiro. Assim, é…
Self storage para empresas é uma opção utilizada para resolver os problemas de armazenamento dos…
Otimizar espaços é tarefa simples, mesmo que pareça complexa em um primeiro momento. Hoje, é…