Diversas empresas atuam ao mesmo tempo em cidades e estados diferentes, mantendo filiais espalhadas pelo país. E não é incomum que, nesses termos, colaboradores sejam transferidos para outros lugares a fim de dar melhor suporte ao empreendimento e se encaixar em novas funções.
Se a empresa na qual trabalha tem unidades em outros locais e você está sendo transferido para uma delas, certamente está pensando no que fazer com sua mudança, não é mesmo? Existe uma solução que vai ajudá-lo a enfrentar esse período: conheça o self storage e saiba como isso poderá ajudar na transferência de trabalho!
O self storage é uma excelente forma de armazenar suas coisas em segurança enquanto você está fora ou de mudança. Seus pertences ficarão guardados em galpões protegidos, dos quais apenas você tem acesso.
Há muitas vantagens para usar a solução do self storage. Entre as mais relevantes, podem ser destacadas a segurança, a tranquilidade, a praticidade e a produtividade.
Por ser um box individual trancado, do qual apenas você tem a chave do cadeado (todos os cadeados utilizados são novos), o self storage é um ambiente totalmente seguro. Os funcionários não são autorizados a entrar, e só você — ou pessoas de sua confiança — poderão acessar os itens e o conteúdo do galpão, quando necessário.
Seja para mudança, reforma ou qualquer outra situação, o self storage garante a tranquilidade durante o período que precisar ser utilizado. É comum ter apego por algumas coisas e não querer danificar móveis e outras peças, por isso o self storage é ideal para armazenar objetos em diversas demandas de sua vida — inclusive nas transferências temporárias ou não de local de trabalho.
Como suas coisas permanecem devidamente embaladas e guardadas, você não corre o risco de danificá-las com riscos ou peças quebradas, e também as protege da umidade, goteiras e de outras coisas que podem deixá-las inutilizáveis e causar danos.
É possível guardar diversos objetos no self storage, desde as pessoais e itens empresariais, até mesmo fazer estoques. Por isso ele se torna tão prático e econômico. Você poderá evitar a bagunça, tanto em seu escritório como em casa, alugando uma solução assim para armazenar objetos e documentos importantes com alta segurança.
Como você livra a sua casa e o escritório da bagunça, o self storage torna o seu dia (e o seu ambiente de trabalho) muito mais prático e produtivo. Os planos são flexíveis, os galpões são alugados do tamanho adequado para seus pertences e, depois de um tempo, se for preciso, você poderá mudar para um galpão maior ou menor.
O self storage é muito simples de utilizar. Basta encontrar uma empresa de qualidade e que garanta proteção e solidez para os seus pertences. Depois disso, é só embalar e levar suas coisas para o galpão alugado.
Optar por um self storage é uma boa maneira de guardar suas coisas em segurança diante de uma mudança, como a transferência de trabalho. Será possível preservar os móveis que não vão mais ser úteis na nova cidade ou ainda objetos de valor que podem ser lesados durante a viagem. Em seu espaço de self storage, pode-se resguardar os objetos e arquivos que você mantinha no trabalho, livrando espaço no escritório antigo e sem levar a bagunça para a casa nova.
Se você foi transferido de trabalho, não deixe de procurar um bom self storage. Ou ainda, se conhece alguém que vai se mudar, compartilhe esse artigo com as vantagens de utilizar o self storage em suas redes sociais!
Considerado por muito tempo como um modelo de trabalho ineficaz — sobretudo devido à cultura que se…
A crise econômica que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos e a necessidade de…
Você pode achar que são coisas parecidas, mas existem diferenças importantes entre os serviços de…
Manter um negócio em pleno funcionamento demanda atenção e um bom planejamento financeiro. Assim, é…
Self storage para empresas é uma opção utilizada para resolver os problemas de armazenamento dos…
Otimizar espaços é tarefa simples, mesmo que pareça complexa em um primeiro momento. Hoje, é…